quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Primeiras Impressões: Deixe-me Ver (Letícia Godoy)

Olá, leitores!

     Recebi os capítulos iniciais de “Deixe-me Ver”, 2º Volume da Trilogia Deixe-me, da autora Letícia Godoy, que será lançado em breve! Vem comigo conhecer um pouquinho da história!

Sinopse: Julianne Ipswich não é mais a mesma, e ela sabe disso. Depois das eventualidades que a levaram a encontrar o diário de uma antepassada, voltar à vida normal de uma adolescente qualquer parece impossível. Como se não fosse o bastante, sua melhor amiga, Isabella, está planejando uma festa de aniversário para comemorar os seus esperados dezesseis anos. Só que a guerra entre os seres noturnos está mais viva do que nunca. Em meio a todos os perigos que o mundo sobrenatural apresenta, sua família tem certeza de que esta festa pode se tornar bastante ameaçadora. Novas descobertas, magia, aventuras e perigos inimagináveis. Deixe-me Ver é o segundo livro da trilogia Deixe-me e mostrará lados ainda mais sombrios dessa história alucinante em busca da verdade. Prepare-se para embarcar nesta viagem e escolha o seu lado, pois a guerra começou. SKOOB 

     Bom, no 1º livro, Deixe-me Entrar, fomos apresentados à jovem Julianne Ipswich e sua família, adentrando em um mundo sobrenatural onde ela descobriria, mais tarde, ter grande importância. Nesta sequência, Julianne busca voltar a ter uma vida normal e, enquanto organiza uma grande festa em comemoração aos seus 16 anos, lê o diário de sua antepassada, conhecendo-a um pouco mais.
     O Clã Ipswich busca aliados para uma guerra de enormes proporções que está por vir, porém nem todos estão convencidos de que esta aliança é a melhor opção. Em contrapartida, a festa de aniversário parece uma ótima oportunidade para seres sobrenaturais inimigos, que já estão à espreita, se infiltrarem. Uma dúvida ficou no ar, todos do Clã estão do mesmo lado?

"Todos ultimamente andavam desconfiados, pois os Morgenstern passavam-lhes notícias a respeito dos ataques ocorridos no Velho Mundo e estes não eram nada animadores. A Blackorder estava sedenta por vingança devido às baixas que tiveram em seus aliados; todo cuidado era pouco, pois poderiam começar atacando dos mais fracos aos mais fortes.E eles eram os mais fracos."

     Letícia traz uma narrativa que hipnotiza o leitor, os três capítulos cedidos foram devorados em pouquíssimo tempo e ficou aquele gostinho de quero mais (QUERO, PRECISO DE MAIS!!). Há uma atmosfera mais densa, mais sombria, levando-me a crer que o 1º livro foi apenas a ponta do iceberg. A autora nos faz mergulhar em um mundo completamente novo, sua escrita é tão forte e cativante que os cenários e emoções dos personagens são quase palpáveis, me senti não apenas como leitora, mas também telespectadora, assistindo tudo da primeira fileira. Lê, minha linda, como você faz isso com a gente? Se quero continuar a leitura? Minha gente, vocês não têm noção do meu desespero... já estou até pensando no último volume da Trilogia!!!

Se você ficou interessado, pode adquirir o livro clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário